segunda-feira, 25 de maio de 2009



Olá a todos, apesar de ter tido a ideia esta é a primeira vez que venho aqui ao blog do Trio do 3A deixar a minha marca.

Já lá vai duas semanas que nós, caloiras, o deixa-mos de o ser, passando assim a sermos tratadas por "Corvos". Pessoas trajadas, que não podem mostrar um único ponto branco no nosso Traje, que com tanto orgulho vestimos. Já faz duas semanas que a nossa Semana Académica começou e que com muita pena nossa já acabou. Uma semana de diversão, convívio, emoções, loucura.


Posso falar por todas cá em casa (se não me engano), que é com muita pena nossa que deixa-mos o nosso lado caloiro, para nos deixar-mos envolver pelo nosso novo lado de futuras superiores.

Mas penso, que falo por todas também, ao dizer que seremos sempre caloiras por dentro, amando esse facto, esse ser que um dia fomos, abraçando o novo ser que nos estamos a tornar, e sorrindo para o futuro ser que seremos.




Apesar do cansaço todo e da época final se estar a aproximar, olhamos para trás e vemos que como um ano, o nosso primeiro ano Académico, passou tão depressa... ainda à pouco tempo nos mudamos para cá.
Mas bem, deixo-vos agora com tal não tão bem escrito texto como o da Marta xD!
Beijos para todos os que leram, e boa sorte para esta vaga enorme e perigozissima que se aproxima de exames, FUJAAMM!
ps: o Kapa, manda lambidelas a todos os que leêm este blog : )


Rita.

2 comentários:

  1. voces mal podem esperar por ter um bando de caloiros a morrerem de medo do traje prontos pra fazerem tudo o k voces kerem!

    pensem no passado como bons momentos que passaram, e no futuro como bons momentos k vao passar :)

    Beijos pro trio *********


    Peter (o pseudo)

    ResponderEliminar