domingo, 28 de junho de 2009

Há quanto tempo nenhuma de nós escrevia no que supostamente deveria ser um diário do nosso quotidiano...pois é, mas o tempo tem sido escasso!
Bom, mas deixando a agenda preenchida do Trio de lado e passando ao que realmente interessa...
Bem-vindos a mais um capítulo da vida da Mafalda, da Marta e da Rita que vêem chegar ao fim o seu primeiro ano de vida académica!
Grrrr, passou terrivelmente rápido, chega a assustar! Mas perguntar se o aproveitámos como o deveriamos ter feito é escusado, porque se temos essa sensação, a de que tudo passou num ápice, é porque na verdade tudo foi vivido de forma tão intensa que nem demos pelo tempo passar.
É assim que sabe bem pensar, é assim que sabe bem olhar para tudo, como um aglomerado de experiências, boas e más, das quais tiramos as nossas conclusões, e que recordamos com agrado e sem arrependimentos, porque tudo faz parte!
Bem, mas na verdade o Trio ainda não está de férias --' entre exames e estágios, o Trio ainda não vai conhecer o descanso tão depressa. Porém, Verão é Verão e entre folgas e fins-de-semana haverá, com toda a certeza, tempo para desfrutar do sol, mar e campo e, claro, matar as saudades da Capital e de quem por aqui "deixámos".
Às minhas queridas colegas de casa, agradeço estes meses de convivência, de companheirismo, de amizade, preocupação e diversão. São bem mais que simples "colegas de casa", são companheiras, amigas, como irmãs.
Aos que aqui perdem um pouco do seu tempo lendo os nossos textos, desejo de boas férias, bons estágios, boa sorte para eventuais exames que ainda tenham para fazer e..."quanto a isto, é isto" como diria a nossa querida professora de português do secundário.
Saudações do Trio,
Assina: Marta :)
P.S.: um agradecimento especial e do fundo do coração às minhas meninas por terem cuidado tão bem de mim nestas duas últimas semanas enquanto estive doente. Sois uns anjinhos em pleno Planeta Azul :D Adoro-vos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário