domingo, 3 de maio de 2009

Bem vindos ao Blog do 3A, ou melhor, do Trio do 3A, que na verdade já foi um Quarteto, mas que agora, pelas naturais voltas que a vida dá nos seus anos mais alucinantes, é apenas isso: O TRIO DO 3A!
Mas o que é o Trio do 3A? E porque é que é do 3A e não de outra coisa qualquer? Questões pertinentes que por certo deixam inquietos quem neste momento lê tão profundas palavras.
Mafalda, Marta e Rita...três jovens caloiras que compõem o Trio, que na verdade já foi um Quarteto, mas que pelas razões acima referidas, é presentemente apenas isso, um TRIO! O 3A, por sua vez, é o andar que gentilmente os nossos queridos progenitores pagam todos os meses para que possamos estudar arduamente, a fim de nos ser possível ter o tão apreguado "canudo" de final de curso daqui a três longos e intensos anos de vida académica.
Neste instante, suponho que outra questão assombre tão brilhantes mentes que estão a ler este blog: quem são estas três jovens caloiras?
Filhas da Capital, rumaram para outra cidade abrindo portas a uma nova fase das suas vidas.
A Mafalda tem a mania que quer socializar com a fauna marinha, nomeadamente com os peixinhos, preferencialmente tubarões. Por isso, frequenta o 1º ano da licenciatura de Biologia Marinha e Biotecnologia.
A Marta tem a mania que quer organizar eventos. Por isso, frequenta o 1ºano da licenciatura em Gestão do Lazer e Turismo de Negócios.
A Rita tem a mania que quer gerir a casa dos outros. Como não pode, decidiu dar início ao plano B. Por isso, frequenta o 1º ano da licenciatura em Gestão Turística e Hoteleira.
A razão pela qual este blog foi criado não se sabe, quiçá somente uma força maior...Deus, talvez! (vá e provavelmente a Rita que teve a ideia)

Saudações do Trio.
Assina: Marta

P.S.: Estamos muito contentes, temos um novo elemento cá em casa desde sexta-feira: o Kapa, o nosso querido rafeiro. E não, não morreu neste preciso instante, sendo uma das naturais voltas que a vida dá nos seus anos mais alucinantes, sendo a consequente razão para já não sermos um Quarteto. Somos um Trio com um cão, porque a verdadeira razão pela qual já não somos um Quarteto, essa ainda nos deixa entristecidas.

3 comentários:

  1. Muito brevemente venho aqui escrever um pequeno comentario, já que estou numa árdua tarefa a tentar estudar botânica, frequência já amanhã por horas por saber.

    Não poderia ter explicado melhor no que consiste o trio do 3A, tarefa que a minha querida Marta explicou numa forma impecável.

    Melhor melhor, só passando pelo 3A, conhecendo a nossa humilde casa e as pessoas fascinantes que nela habitam e está claro, o nosso querido Kapa, melhor companheiro não encontram.

    Por último quero deixar uma mensagem particular, para as minhas companheiras, que me ajudam em todas as alturas, que aturam as minhas birras, amuos, maus humores, maus momentos, lagrimas, como também partilhamos bons momentos, com uma alegria contagiante, conversas de horas sem fim, brincadeiras doidonas, miminhos trocados, tudo. Porque nos partilhamos tudo, porque nos vivemos juntas. No famoso e belo 3A.

    Não vos trocaria por nada, meus bens. Aqui a toda a hora (L)

    Saudações,

    Mafalda.

    ResponderEliminar
  2. O nome do canito é giro, faz-me lembrar momentos do passado que pelas incontornáveis voltas que a vida dá, já nao é possivel voltar a vivê-las mas também é aí que está a piada que espero poder contar aos netos daqui a muitos anos! Espero que vos esteja a correr tudo pelo melhor e que tenham mais voltas na vida cheias de coisas boas! Ora portanto e fazendo um resumo..Obrigado, Parabéns pela iniciativa (já consta dos meus 'Favoritos') e aqui vos deixo um BEIJAÇO do vosso sempre amigo..

    Luís Gomes

    ResponderEliminar
  3. Caras amigas do 3A,

    Não foi preciso completar a leitura do 1º parágrafo para perceber que tinhas sido a Marta a autora do post!

    Quanto à ideia, merecem um jantar - muito bem pensado! Umas das primeiras coisas que me vieram à cabeça foi que esta é talvez uma das melhores maneiras que vocês poderão ter para manter estes anos da vossa actualizados e presentes daqui para a frente. Não é?

    Quanto ao cão... "Pois"! Ah ah


    Beijinho grande grande,
    Mafa

    ResponderEliminar